menu

Cursos e Eventos

08/03/2013


Grupo WSCOM presta homenagem às mulheres

8 de março

Nesta sexta-feira (8) as funcionárias do Grupo WSCOM tiveram uma grande surpresa ao chegar no seu local de trabalho. Cada uma recebeu uma rosa e uma carta escrita por alguém próximo e querido, dizendo os motivos pelos quais a considerava uma pessoa especial. A ação foi idealizada pelo designer e assistente de marketing, Eudes Lopes e contou com a ajuda de outros funcionários.

O Grupo também aderiu a campanha Homem de verdade não bate em mulher lançada pelo Banco Mundial  e que tem gerando grande reprcussão na mídia. Os funcionários seguiram o exemplo de personalidades nacionais e posaram empunhando um cartaz com os dizeres da campanha. A ação teve grande repercussão nas redes sociais. Só no Facebook recebeu quase duas mil visualizações e 695 curtidas.

Além disso, outros funcionários também realizaram ações por iniciativa própria. A jornalista Monica Melo e a diagramadora Ceiça Rocha decidiram também prestar sua homenagem e presentearam as colegas da empresa com cupcakes de chocolate. Confira a reação das homenageadas.