Policial
Grupo acusado de tortura, tráfico e homicídios é preso durante operação no Brejo paraibano
13/08/2025

Polícia apreendeu drogas e munições e prendeu quatro suspeitos na Operação Égide, realizada em Sertãozinho e cidades vizinhas.
As forças de segurança da Paraíba prenderam, na manhã desta quarta-feira (13), quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação no Brejo paraibano. A Operação Égide, coordenada pelo delegado Walter Brandão, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nos municípios de Sertãozinho, Duas Estradas e Serra da Raiz.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados respondem por crimes como assaltos, tráfico de drogas, homicídios, cárcere privado e tortura. O delegado informou que o grupo invadia imóveis, mantinha as vítimas encarceradas e as obrigava a realizar transferências via pix para contas ligadas à facção.
Durante a ação, as equipes apreenderam drogas, munições e outros materiais que serão periciados. A operação contou com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e unidades especializadas. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.