Brasil
Governo apaga vídeo do Bolsonaro comendo frango e farofa após má repercussão nas redes sociais
31/01/2022

Portal WSCOM com 247
As imagens de Jair Bolsonaro comendo frango com a mão e jogando farofa no chão, divulgadas pelo governo federal para tentar transmitir a imagem de um “homem do povo”, pegaram tão mal, levando até a hashtag “BolsonaroPorco” ao topo do twitter, que acabaram sendo apagadas, após a péssima repercussão nas redes sociais.
O plano era tentar reduzir o impacto de que o governo Bolsonaro gasta mais de R$ 30 milhões por ano com o cartão corporativo da presidência da República. Confira algumas repercussões sobre a farofada fracassada de Bolsonaro:
O Fábio Faria APAGOU o vídeo da farofada do Bolsonaro!!
A coisa pegou tão mal que ele teve que apagar!#BOLSONAROPORCO
— Thiago dos Reis 🇧🇷 (@ThiagoResiste) January 31, 2022
https://twitter.com/brunnosarttori/status/1487921212764401666?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1487921212764401666%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.brasil247.com%2Fbrasil%2Fgoverno-apaga-video-do-bolsonaro-porco-apos-pessima-repercussao-nas-redes-sociais
A Charge Perfeita!@desenhosdonando #BolsonaroPorco pic.twitter.com/JdAHGsKuNC
— Distopia Brazil (@DistopiaBrazil) January 31, 2022
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.