Paraíba

Governador decreta luto de três dias pela morte de José Carlos da Silva Júnior


06/03/2021

José Carlos da Silva Junior

Portal WSCOM

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), decretou neste sábado (6) luto de três dias pela morte do ex-senador, ex-vice-governador e empresário José Carlos da Silva Júnior.

 O decreto publicado no Diário Oficial aponta que “os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais, da administração direta e indireta, durante o período do luto”.

 Presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos morreu ontem em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e sofreu  uma parada cardiorrespiratória.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.