Sociedade

Governador de Goiás afirma que expulsou donos da Vai de Bet de iate de Gusttavo Lima


24/09/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) afirmou que expulsou os empresários paraibanos André Rocha e Aislla Rocha, donos da Vai de Bet, do iate de luxo alugado pelo cantor Gusttavo Lima para que viajassem pelas ilhas gregas em setembro. Segundo o gestor, após tomar conhecimento dos mandados de prisão contra o casal por suposto envolvimento com esquema de lavagem de dinheiro por meio de sites de apostas, ele próprio teria pedido que o casal deixasse a embarcação.

“Ao tomar conhecimento do fato, chamei imediatamente o Gusttavo Lima, que chamou o André, e eu disse: ‘Tive a informação que decretaram a prisão preventiva de vocês. Você tem que descer do barco imediatamente e resolver sua vida no Brasil. Não pode ficar no barco mais nenhum um minuto’”, relatou Caiado ao portal Metrópoles.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo o governador, o casal arrumou as malas e desembarcou do iate de luxo alugado por Gusttavo Lima naquele mesmo dia. Caiado disse que a viagem continuou com os demais presentes e que eles retornaram ao Brasil em 7 de setembro sem os dois investigados.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.