Policial

Governador autoriza promoção de 79 policiais militares para graduação de sargento e subtenente

A lista com os nomes dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação

10/10/2020


Imagem ilustrativa Comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves

Portal WSCOM



O governador João Azevêdo autorizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, a promover 79 policiais para as graduações de 2º sargento, 1º sargento e subtenente. A lista com os nomes dos promovidos foi divulgada no Boletim Geral da Corporação.

Com as promoções, agora são 1.718 profissionais em ascensões dentro da Polícia Militar, em pouco mais de um ano e dez meses de gestão do governador João Azevêdo. No período, foram 181 oficiais promovidos e 1.531 praças.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou que a ascensão representa o início de mais uma etapa profissional na vida dos policiais. “Agradecemos ao governador João Azevêdo a autorização para promover os policiais às novas graduações, que traz novos desafios profissionais e também motivação para prestar um serviço cada vez melhor ao cidadão paraibano”, disse.

Os policiais promovidos são de vários batalhões do Estado. Eles receberão individualmente os atos de promoção, como forma de marcar a nova etapa profissional que se inicia a partir da graduação que os promovidos passam a ocupar.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.