Entretenimento

Globo toma decisão drástica durante entrevistas ao vivo

22/03/2020


Imagem: Reprodução

Globo adotou novas medidas como prevenção e cuidado com os seus funcionários, mas desta vez o foco foram os repórteres. Os profissionais que buscam conteúdo nas ruas receberam uma nova determinação da emissora no combate contra o novo coronavírus.

A partir de agora, repórteres ficarão distantes dos entrevistados. Outra mudança que chamou a atenção foi o fato de cada um, repórter e entrevistado, dispor de um microfone individual que será devidamente esterilizado antes e depois da entrevista.

O público do Rio de Janeiro foi o primeiro que percebeu a mudança. No Bom Dia RJ, Edivaldo Dondossola mostrou para os cariocas como será o “contato” com os convidados. “É uma medida que a gente vai tomar a partir de agora”, anunciou.

“Não tem emissora no Brasil com o padrão de qualidade deles”, elogiou um internauta. “Excelente posicionamento!”, apontou mais um. “Isso aí, quanto menos contato próximo melhor”, concordou um terceiro. “Falam mal da Globo mas ela é a melhor disparado”, alfinetou outro.

Medidas fundamentais dentro da Globo foram adotadas para que um possível contágio da Covid-19 fosse evitado entre seus colaboradores, desde paralisações de novelas, programas e até mudanças no rodízio de âncoras do Jornal Nacional.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.