Celebridades

Giovanna Antonelli defende escalação de Jade Picon para novela

Atriz defendeu escalação da influenciadora digital para o novo projeto da emissora


25/06/2022

Purepeople



Após Jade Picon ser duramente criticada por conta de sua escalação para a próxima novela das nove, “Travessia”, pelo fato de não ter curso de atriz, Giovanna Antonelli defendeu o espaço concedido para a ex-BBB. Por isso, a Globo terá que desembolsar uma taxa para conseguir confirmar a influencer no elenco da sucessora de “Pantanal” no papel que seria originalmente de Juliana Paiva – que, por sua vez, já se pronunciou a respeito da polêmica.

Em conversa com o programa “TV Fama”, Giovanna – que deve reviver a delegada Heloísa, de “Salve Jorge” (2012) – recordou seu começo na TV. “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”, frisou citando a estreante, dona de um salário elevado para assumir papel de destaque na trama.

“Mas eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua”, prosseguiu a atriz que antes de atuar foi assistente de palco de Angélica em seus programas infantis. “Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, completou a veterana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.