Esporte

Gil do Vigor repudia ataque homofóbico de conselheiro do Sport : “Pena dele”


15/05/2021

(crédito: Globo/Reprodução)

GE

O ex-BBB e doutorando em economia Gilberto Nogueira falou, neste sábado (15), sobre o ataque homofóbico que recebeu de um conselheiro do Sport Club do Recife. Pelas redes sociais, Gil já havia dito que “machuca muito” esse tipo de agressão.

“Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: ‘gente, é uma pessoa só’. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidades de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto”, disse Gil.

Termo citado por Gil no BBB inspira projeto de limpeza urbana
Gil vive dia de artista na volta a PE e manda beijos para fãs
Ao ser homenageado, Gil diz: ‘cachorrada do jovem é estudar’
Após serem vazados, os áudios de Flávio Koury em um grupo no WhatsApp viralizaram, na sexta-feira (14), e provocaram revolta nas redes sociais. Nas mensagens, ele reclamou da ampla repercussão do vídeo da dança do ex-BBB dentro do estádio do Sport.

O vídeo criticado foi gravado no gramado da Ilha do Retiro, estádio de futebol do clube, e mostra Gil dançando o “tchaki tchaki”, coreografia que virou a marca registrada do ex-BBB no programa, no dia em que o economista foi homenageado pelo Sport.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.