Política

Gervásio se ausenta em convenção do PMDB; quebra de acordo é a razão


31/10/2015

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) ainda não digeriu a quebra do acordo que lhe garantiria a presidência do PMDB em João Pessoa. Esta foi a razão pela qual o parlamentar não compareceu à convenção do PMDB que reconduziu José Maranhão à presidência da legenda na Paraíba, segundo entrevista concedida pelo deputado.

O acordo prévio era de que a presidência do diretório em João Pessoa alternaria e Gervásio assumiria a legenda na Capital. Entretanto, o acordo foi quebrado e Manoel Júnior foi reconduzido à presidência do PMDB em João Pessoa no fim do mês de agosto, a contragosto de Gervásio. Na época especulou-se a possível saída dele da legenda.

Gervásio faz parte da chapa do PMDB que tomou posse na tarde de hoje em convenção realizada na sede do partido. Ele declarou que não exigiu nada de José Maranhão e que o deixou livre para decidir da maneira que achasse melhor.

Ainda de acordo com Gervásio, a história de sua família no partido (Gervásio é neto de João Agripino, sobrinho de Antônio Mariz e filho de Gervásio Maia) não "valeu" na hora em que o PMDB quebrou o acordo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //