Política

Gervásio rebate Manoel Júnior e revela não entender quebra de acordo “O que eu f

PMDB


11/09/2015

 O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) relatou nesta sexta-feira (11), que ainda não compreende a razão da quebra de acordo que o colocaria na presidência do PMDB-JP. Ele ainda rechaçou a justificativa de Manoel Júnior, que teria alegado que Gervásio estaria a serviço do PSB.

Gervásio relatou que em recente reunião com a cúpula municipal do partido, questionou qual teria sido seu erro, ou a motivação para a quebra do acordo. “Perguntei, qual foi o meu erro? O que foi que eu fiz? Não obtive justificativas”.

O deputado contou que Manoel Júnior teria alegado que ele estaria a serviço do PSB, o que, segundo ele, não seria verdade. “Não é verdade, e mesmo se fosse, o meu voto não prevalece sobre os votos da maioria do partido. Este foi um argumento frágil que é totalmente inverídico”.

Maia finalizou revelando que não pretende sair do partido, onde sua família construiu história na política paraibana, mas que a situação o traz transtornos, o deixando escanteado. “Nunca tive outro partido, sempre fui do PMDB. Eu assistia as eleições do meu primo Antônio Mariz que morreu no Governo do Estado, meu avô João Agripino, disputou sua ultima eleição pelo partido, e me pai, que também morreu no PMDB”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //