Política

Gervásio detona gestão de Cartaxo: “É fria e apática”

REAÇÃO


21/09/2017



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), reagiu à suposta tentativa do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de tentar inviabilizar a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na obra or Parque Sólon de Lucena (Lagoa), e fez duras críticas à gestão do social democrata. 

"A Lagoa é uma obra capenga. Diferente de todos os parques do mundo não tem estacionamento. Como você vai para um parque e não tem onde estacionar seu carro. A gestão dele é fria, apática, que prometeu muito, mas não fez absolutamente nada por João Pessoa. Compare a gestão de Ricardo Coutinho com a de Cartaxo", afirmou. 

Ontem a base de Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniu e definiu a instalação de três CPIs na Casa para investigar supostas irregularidades nas gestões do PSB na CMJP. 

As CPIs são as seguintes: Jampa Digital, que visa investigar supostos desvios de recursos do programa de inclusão digital pelo então candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB); Gari Bebê, para investigar um contrato da Emlur, em 2010, quando uma das empresas vencedoras de licitação teria um bebê recém-nascido como sócio; e a CPI do Cuiá, para apurar denúncias de irregularidades na desapropriação da Fazenda Cuiá.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //