Política

Gervásio condena omissão da bancada e diz que governo foi vítima de ‘retaliação’

RETIRADA DE RECURSOS


14/06/2016

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB), futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou nesta terça-feira (14), o episódio em torno da retirada de R$ 17 milhões em recursos federais da conta do Governo do Estado, pelo Ministério das Cidades, referentes a obra de construção do Viaduto do Geisel. De acordo com o parlamentar, a gestão Ricardo Coutinho (PSB) foi claramente vítima de uma 'retaliação política'.

“Não há justificativa se não a retaliação política. A eleição já passou, o palanque já foi desmontado, mas aceitar que um senador da República diga o que foi dito por Cássio? Não vamos aceitar. Queremos o dinheiro de volta”, disse o deputado em entrevista à Rádio Arapuan FM.

O socialista se referiu a postagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nas redes sociais on-line, parabenizando o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que confirmou o repasse de 3,8 milhões medidos pela Caixa Econômica Federal (CEF) para a obra do viaduto. “Parabéns ao ministro Bruno Araújo, que com espírito público e grandeza, agiu em defesa da Paraíba”, escreveu o tucano.

O deputado estadual Maia ainda condenou a omissão da bancada federal paraibana em relação a manobra que fez o Estado perder recursos importantes. Segundo ele, os eleitores estão atentos a esse tipo de comportamento. “É um ato contra o povo paraibano. É inaceitável que se retire o que já havia sido conquistado”, comentou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //