Paraíba

Gerardo Rabelo deixa Rede Paraíba e vai assumir vários projetos no Sistema Corre

NOVIDADE NA MIDIA


04/12/2013

O multimídia Gerardo Rabelo confirmou em entrevista ao Portal WSCOM que decidiu deixar os quadros de profissionais de comunicação da Rede Paraiba de Comunicação para assumir, a partir do próximo dia 15, novos espaços no Sistema Correio de Comunicação começando com página de Sociedade mas se estenderá às demais mídias.

– É uma nova fase na minha vida, que espero ampliar as ações que sei fazer pois já estamos com trinta anos de atividade nessa área, por isso estamos sendo contratados para grandes projetos que me surpreenderam – afirmou.

Gerardo vai assumir, além de Coluna Social sem afetar a já existente de Abelardo Jurema Filho, a edição da revista Premium, programas da TV Correio, RC TV e na FM.

NO FACE – No Facebook, nesta quarta-feira pela manhã, ele fez o seguinte comentário sobre essa nova fase na vida profissional:ário sobre essa nova fase na vida profissional:


Dizem que na vida sempre temos a hora de encerrar os ciclos de nossa história. Pois bem: pra mim acontece isso mesmo. Há alguns dias, enfrento tempos de mudanças importantes.


A gente fica meio alheio, só pensando no que fez e deixou de fazer. Afere o quanto viveu a felicidade e realização profissional, mas também mede as angústias e o que não pôde realizar.
Não olha muito para o que acontece em volta…

O final de semana, me trouxe de volta a uma realidade inexorável: o orgulho de meu trabalho. Depois de uma enorme maturação, decidimos deflagrar novos projetos e, para isso, tínhamos que nos libertar dos compromissos contratuais que honramos nessa última década.

Queremos reaquecer o que já é uma marca em nossa trajetória. Fazer comunicação da melhor qualidade.Movimentar a sempre efervescente sociedade paraibana

Estou, mais do que nunca, em sintonia com o universo da comunicação para fazer o melhor.
Feliz com tudo que está acontecendo e já imaginando o que estar por vir.


Quero dividir com vocês esse momento tão único.


Sem esquecer, claro, o quanto de bom foram os últimos doze anos e como estou apostando nos novos tempos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.