Política

Geraldo Julio é empossado prefeito do Recife e fala em saúde da mulher

Pernambuco

01/01/2013


O novo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), foi empossado na tarde desta terça-feira (1º), na Câmara dos Vereadores da capital pernambucana. "Momentos difíceis serão rotina mas estou pronto para enfrentar o maior desafio", afirmou.

Antes de ser empossado, o novo gestor fez um juramento, na presença do governador Eduardo Campos, que levou a família dele. Também acompanham o prefeito a sua esposa, Cristina Mello, os filhos dele e mãe, Maria Ângela.

Geraldo Julio já prometeu que irá anunciar a localização do Hospital da Mulher, objeto de promessa de campanha, nesta quinta-feira (3). O socialista disse ainda "sou um de vocês e tenho orgulho de ser servidor público".

Geraldo Julio só tomou posse depois dos 39 vereadores na Casa de José Mariano, no Centro. O vereador mais votado, André Ferreira, deu início aos votos de cumprimento e, como faz parte da bancada evangélica, citou a Bíblia.

Depois da cerimônia, o gestor eleito e a futura primeira dama, Cristina Mello, seguiram até o prédio da Prefeitura, no Cais do Apolo, no Centro, acompanhados do vice Luciano Siqueira, e sua esposa Lucy Siqueira.

Na PCR, os quatro e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a primeira dama, Renata Campos, foram recebidos por João da Costa, a primeira dama Marília Bezerra, e pelo vice-prefeito Milton Coelho e sua esposa Simone Coelho, no gabinete, que fica no 9º andar. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no estacionamento do edifício do Executivo municipal.
 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.