Política
George diz que ‘cisão’ na base governista é ‘mais do que real’ e convida possíveis insatisfeitos: “Serão bem-vindos à oposição”
27/05/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O deputado estadual George Morais (União) reafirmou nesta terça-feira (27) que a base governista está “batendo cabeça” para organizar a chapa majoritária das eleições do próximo ano. Segundo o parlamentar, alguns aliados do governador João Azevêdo (PSB) já estão em processo de ruptura com a gestão.
Para exemplificar, o deputado lembrou da fala do presidente da Assembleia Legistiva, Adriano Galdino (Republicanos), que cobrou ao PSB a cabeça de chapa em 2026. “Tem muita gente querendo uma vaga, mas os espaços são poucos. É isso que a gente observa. Eles tentam tapar o sol com a peneira”, disse.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Embora a oposição ainda continue sem prazo para definir a candidatura, George garantiu que o bloco permanece unido e que possíveis insatisfeitos no governo serão bem-vindos ao grupo.
“Essa cisão na base governista é mais do que real. Estamos na mesma toada de união oposicionista e aqueles que não se sentirem confortáveis ou desvalorizados com esse pouco espaço na base governista para muitos caciques serão bem-vindos para somar e construir o projeto de oposição”, completou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.