Política

George Coelho conclama 223 prefeitos da Paraíba para aderir ao movimento de Renovação na CNM


10/02/2024

Portal WSCOM

O presidente da FAMUP e um dos principais articuladores da Oposição na eleição da CNM – Confederação Nacional dos Municípios -, George Coelho, manifestou conclamação a todos os 223 prefeitos e prefeitas da Paraíba visando aderir ao movimento de Renovação na CNM diante de 27 anos seguidos de exaustão da gestão do presidente Paulo Ziulkoski.

 

“Efetivamente há em curso um movimento nacional com a adesão já registrada de 11 estados, dos quais 7 são do Nordeste visando construir e efetivar um projeto de recuperação total da Confederação Nacional dos Municípios em face da exaustão de tantos anos de relapsia da atual gestão”, comentou.

 

Para ele, “ os princípios básicos da defesa permanente do municipalismo estão atrofiados e precisam ser resgatados com melhor atendimento às prefeituras de todo Brasil, algo que inexiste na atual realidade”.

 

Depois de ratificar o apelo para a adesão dos 223 municípios, ele admitiu que o processo de renovação lançará em breve candidato de Oposição para fortalecer um novo tempo de gestão capaz na CNM.





Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //