Futebol

Gêmeos acordam cedo e conquistam carinho holandês no Rio

Copa 3


06/06/2014

  irmãos gêmeos Mateus e Luca não vão esquecer a chegada da seleção da Holanda ao Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Os jovens, de 17 anos, acordaram cedo para fazer uma marcação cerrada aos atletas em busca de um autógrafo. Nem mesmo o aparato policial foi capaz de impedir o contato com os ídolos às 7h15.

Os meninos moram na Inglaterra, mas chegaram ao Brasil para passar férias e não descansaram enquanto não tiveram a camisa autografada. O técnico Louis Van Gaal foi o primeiro a passar na área restrita, mas fez questão de presentear os gêmeos com a assinatura na camisa branca.

“Foi muita emoção. Sabia que eles iriam ficar perto de casa e tinha que ir para guardar na memória. Sou um mega fã de futebol. Moramos na Inglaterra e alguns já passaram por lá, como Robben e Van Persie, que é um ídolo para nós. Por isso, acordamos cedo para ficar aqui”, disse Luca, que era o mais empolgado da dupla.

Ele e o irmão conseguiram os principais autógrafos e fizeram as suas apostas para a disputa da Copa do Mundo. “Gostaria muito que a final fosse Brasil x Argentina e pegasse a Holanda nas oitavas, mas não passasse sufoco como em outros anos. Gostamos muito da Inglaterra e desejamos sorte a eles também”, destacou Luca.

“Vamos torcer para a Holanda passar em primeiro e, quem sabe, pegar o Brasil só na final. O grupo deles é muito difícil, mas acho que tem tudo para a Holanda ir bem. Se ganharem da Espanha na estreia, tenho certeza que vai passar em primeiro”, revelou Mateus.

Os gêmeos conseguiram ingressos para assistir a cinco jogos nesta Copa, mas nenhum da Holanda. Equador x Suíça, Equador x França, Portugal x Gana, um jogo das oitavas e a disputa de terceiro estão no roteiro destes brasileiros.

O atacante Huntelaar e os jogadores de defesa foram rápidos e não autografaram a camisa dos fãs brasileiros, mas nada que desanimasse os meninos. "Vamos embora muito emocionados e nunca mais vamos esquecer a forma como fomos tratados", finalizou Mateus.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //