Política

Galdino diz que manterá diálogo com PMDB e ressalta ser “candidato do povo”

em campina grande


20/02/2016



O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi confirmado no encontro estadual do PSB, que reuniu mais de 160 pré-candidatos a prefeitos de municípios pela Paraíba, como pré-candidato ao município de Campina Grande. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba disse que a legenda continuará com diálogo com o PMDB.

“Nós vamos continuar com diálogo aberto com o PMDB, não só no primeiro turno mas no segundo também. Respeitamos e muito a candidatura de Veneziano, vamos continuar abertos ao diálogo e a tese que eu defendo é que quanto mais candidatura no primeiro turno, favorece a nossa vitória no segundo turno. Então essa é a tese que parece ser vencedora do PSB. Mas o diálogo com o PMDB será continuado e estaremos juntos no 2° turno para vencer em Campina Grande”, afirmou.

Questionado sobre sua diferença perante os outros pré-candidatos de CG, Galdino ressaltou ser um candidato “do povo” que pertence a outra realidade social. “Eu pertenço a outra classe social. Eu sou um candidato do povo, a minha candidatura vai pautada na minha história política. Vou mostrar a CG que tá na hora e na vez de colocar alguém que já sofreu, alguém que já pagou aluguel, que teve água cortada, luz cortada. Alguém que sabe o que é ser desempregado. Alguém que sabe o que é passar em um supermercado com uma feira e ser obrigado a tirar mercadoria porque o dinheiro que tinha não dava para pagar a feira toda”, ressaltou.

Galdino ainda enfatizou o fato de ter nascido pobre e sem o apoio de uma família com renome na Política, como os que “sempre imperaram e dominaram Campina Grande”. “É uma outra visão. Uma visão popular, de quem sofreu, de quem superou. De quem sabe o que é difícil nascer pobre, nascer numa cidade pequena, sem nome, sem pertencer a nenhuma família rica. Então a minha candidatura é a vez e a hora de um povo. De um filho do povo chegar pela primeira vez a ser prefeito de Campina Grande contra as famílias ricas e tradicionais que sempre imperaram, que sempre dominaram Campina Grande.”
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //