Política

Galdino diz que gestão de Campina Grande tem dívida com a periferia

PRÉ-CANDIDATO


14/06/2016



Em mais uma plenária do PSB nos bairros de Campina, saúde, infraestrutura, segurança, educação e desemprego foram as áreas com maior número de queixas pela população. No bairro do Velame na noite desta segunda (11), os relatos demonstraram que o descaso da administração pública submete os moradores da região a sérios problemas com falta de rede de esgoto, de funcionamento do PSF, de iluminação pública e de segurança.

De acordo com a moradora Elidiane Araújo que está grávida, além da saga enfrentada para obter acompanhamento de saúde, a insegurança é outro fantasma que atormenta quem precisa estudar, tratamento médico ou outra atividade que precise de um maior deslocamento.

Após ouvir a demanda da jovem e de dezenas de pessoas que participaram da plenária desta segunda-feira (11), o pré-candidato a prefeito, Adriano Galdino ressaltou a necessidade do pleno funcionamento da Guarda Municipal, que segundo ele não possui um comandante. Adriano disse que a população precisa eleger candidatos que os representem por identificação e não ela promessa.

No início do “Fala Campina”, o líder do PSB na Câmara Municipal, Murilo Galdino já havia falado sobre esse círculo vicioso de promessas entre dois grupos que se revezam no poder, cuja polarização vem afetando o crescimento da cidade. “Essa polarização faz, por exemplo, que a Campina Grande dos comerciais não cheguem aqui, que esta seja uma área muito carente , sem ter sequer iluminação, enquanto ruas centrais ganham lâmpadas de led. A administração tem precisa chegar aqui para tentar diminuir a dívida que as gestões públicas vem avolumando com a periferia”, disse.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //