Política

Gadelha nega acordo para assumir vaga de Pedro e diz que PSC continua na oposiçã

Fica na suplência


09/01/2015



O suplente de deputado federal, Marcondes Gadelha (PSC), negou a formulação de um possível acordo para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, após um possível pedido de licença do deputado eleito Pedro Cunha Lima (PSDB). Em entrevista à Rádio Sanhauá, o líder do PSC na Paraíba afirmou que em hipótese alguma faria uma proposta desse tipo.

“Eu jamais imaginaria que Pedro pudesse abrir mão do mandato e jamais colocaria uma posição dessa junto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Pedro é jovem e tem um mandato a desempenhar, desejo toda a sorte a Pedro e não há nada nesse sentido”, disse.

Na sequência da entrevista, o Marcondes Gadelha assegurou que o PSC irá se manter na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Nós disputamos a eleição pela oposição e vamos cumprir nosso a papel com dignidade. Vamos estar com uma posição serena, mas dentro do bloco de oposição. Esse ano não haverá desculpa em virtude do alinhamento entre prefeitura de João Pessoa, Governo do Estado e Governo Federal, e nós vamos cobrar isso”, comentou.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.