Política

Gadelha condena passividade da situação em tratar projetos enviados pelo Governo

NA ALPB


15/03/2017



O deputado oposicionista Renato Gadelha (PSC) condenou a passividade da bancada de situação na Assembleia Legislativa ao apreciar projetos enviados pelo Governo do Estado. Durante a discussão da proposta da venda de imóveis do Estado, Renato destacou a necessidade de se discutir com profundidade os termos da venda do patrimônio público.

“Da forma que a situação vem agindo, a Assembleia será desnecessária em pouco tempo. Os projetos do Governo são apenas chancelados por esta Casa sem que possamos, sequer, apresentar emendas ou discutir com clareza as propostas”, observou Renato Gadelha. O deputado afirmou ser favorável a determinadas vendas de patrimônio público, “mas precisamos saber, por exemplo, a destinação dos recursos antes de votar a autorização. Sem que haja clareza, me sinto obrigado a votar contra a proposta”.

Renato Gadelha voltou a condenar a forma com que as matérias acabam tramitando na Assembleia. “Infelizmente, o governador exerce forte influência sobre esta Casa. Propostas do Governo são votados com pouca, ou nenhuma, discussão, o que não é bom para a Paraíba. Muitos deputados votam sem conhecer os detalhes do projeto”, lamentou Gadelha. Renato disse ainda que a oposição cobra o cumprimento dos prazos, “mas por ter maioria na Assembleia, o Governo acaba por aprovar o que quer da forma e no tempo que lhe convém”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //