Policial

Funeral de PM morto por motorista bêbado é marcado por comoção e revolta

luto


03/02/2013



O velório e o sepultamento do policial militar Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, foram marcados por muito emoção dos colegas policiais, dos amigos e dos familiares. Um misto de comoção pela partida prematura e revolta pelo fato do PM ter sido morto por um motorista embriagado enquanto trabalhava.

O velório aconteceu na casa do pai do soldado na Ilha do Bispo, onde centenas de pessoas se fizeram presente. No final da tarde o cortejo seguiu para o cemitério Senhor da Boa Setença. O funeral do soldado aconteceu com todas as honras militares.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário de Segurança, Claudio Lima, e o comandante da PM, Coronel Euller Chaves, estiveram presentes no velório prestando solidariedade a família.

Entenda

A cidade de João Pessoa registrou mais uma tragédia provocada pela imprudência no trânsito. Desta vez a vítima foi o policial militar Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, que morreu em serviço quando teve a motocicleta que pilotava atingida por um carro guiado por um motorista embriagado.

Valdivan Soares Diniz dirigia um Pálio azul de placas MNE – 8862 – PB, e segundo informações da Polícia estava embriagado, quando não respeitou a sinalização em um cruzamento na rua lateral ao Mercado Público de Mangabeira e atingiu em cheio dois policiais militares da Rotam, que estavam num grupo de quatro.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //