Policial

Fugitivo de cadeia é recapturado em Zabelê

No Cariri


19/03/2013

{arquivo}O fugitivo da cadeia pública de Sumé, Maciel de Oliveira da Silva, 23 anos, foi recapturado no final da tarde desssa segunda-feira, 18, numa casa onde estava residindo na cidade de Zabelê, no Cariri paraibano.

No momento da prisão, Maciel estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos. Ele já foi recolhido a cadeia de Sumé de onde havia fugido no di 2 de janeiro deste ano.

Segundo informações do sargento Jason, desde quando fugiu da cadeia o apenado, que cumpre pena por homicídio, foi para a cidade de Zabelê, onde seus pais alugaram uma casa passando a trabalhar como pedreiro em um sítio.

Mas, o que Maciel não esperava era que os moradores estranharam a presença de alguém de fora e comunicaram a polícia.

O sargento Jason passou a sondar as movimentações do fugitivo e compará-los com fotos de presidiários fornecidas pela direção da Cadeia de Sumé e chegaram a conclusão que se tratava realmente do fugitivo.

Uma operação, que contou com a participação de policiais militares, civis e agentes penitenciários, foi montada e culminou com a prisão de Maciel que estava numa casa da rua Frei Mauro, centro de Zabelê com a adolescente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //