Política

Fuba condena fala de Mendes sobre o PT e comenta sobre Lula e saída de Cartaxo

OUÇA O ÁUDIO!


08/08/2016

Durante uma visita à sede do Grupo WSCOM, nesta segunda-feira (8), o vereador Fuba, único parlamentar do PT com mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), falou com exclusividade sobre a atual conjuntura política.

Na oportunidade, ele abordou declaração do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes sobre 'eliminar' o Partido dos Trabalhadores (PT), falou sobre a imagem do ex-presidente Lula (PT) para as eleições 2018, o papel do professor Charliton Machado (PT), à frente do partido pela disputa da Prefeitura em João Pessoa, na eleição desse ano e comentou também a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo de desfiliar-se do PT.

Perguntado sobre como vê a manifestação de Gilmar Mendes, Fuba disse que, “é uma movimentação de ódio ao partido, uma manifestação desnecessária. Devemos, inclusive, dar conhecimento à imprensa internacional”, afirmou Fuba.

Em relação à pesquisa que consagra o nome do ex-presidente Lula como o melhor avaliado para a Presidência em 2018, Fuba disse que, “mesmo diante do cenário desfavorável ao PT, o temor é de que lula vença a eleição. Sabemos que Lula talvez tenha sido o maior estadista do Brasil e é reconhecido internacionalmente. Ele foi o presidente que mudou todos os conceitos em relação aos movimentos sociais, aos programas e etc… A eleição de 2018 aponta que Lula é a prioridade do eleitorado do Brasil e sua imagem positiva fora do país respalda essa afirmação”.

Sobre Cartaxo, Fuba falou que as obras feitas em João Pessoa tiveram recursos apenas do Governo Federal. “Nenhuma obra foi feita com recursos próprios do município, mas sim com recursos federais que tinham o PT à frente e liberou esses recursos”, ressaltou.

Ouça na íntegra o áudio da entrevista



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //