Futebol

Fred lamenta primeira derrota no ano e ressalta: ‘Temos que evitar o baque’

Após derrota


21/02/2013



O Fluminense estava invicto na temporada até encontrar o Grêmio na noite dessa quarta-feira. E a primeira derrota no ano foi logo em casa pelo elástico placar de 3 a 0, um resultado que preocupou o capitão Fred. Na saída do Engenhão, ele frisou que o Tricolor não pode sentir o baque do revés inesperado na fase de grupos da Libertadores.

– Toda derrota nova é a pior que já sofri. Ainda mais que estávamos invictos na temporada. Mas sabíamos que uma hora iria acontecer. O problema foi perder em casa. A situação em que ficou o grupo também me deixou chateado. Agora precisamos colocar a cabeça no lugar e temos que evitar o baque que esse resultado pode trazer – frisou o camisa 9 das Laranjeiras.

Perguntado sobre o que saiu errado na atuação do Fluminense, Fred foi enfático.

– Todo mundo viu. O Grêmio foi muito superior, e simplesmente nós não conseguimos jogar. Antes do primeiro gol, o jogo estava de igual para igual. Depois eles foram muito superiores.

Após o revés, o Fluminense caiu para a lanterna do Grupo 8 por causa do saldo de gols, já que os quatro times somam três pontos. O Tricolor volta a entrar em campo no próximo domingo, para enfrentar o Madureira, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Um empate garante a classificação para a semifinal.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.