Economia

Francisco Nunes confirma Fórum para desenvolver projetos econômico – sociais, como fez Ceará 30 anos atrás

10/06/2019




Por Walter Santos

O economista e ex-diretor do SEBRAE, Francisco Nunes, anunciou para o dia 20 de julho a apresentação pública do estatuto e primeiros projetos sócio-econômicos na direção do futuro do Estado com foco no desenvolvimento , através do Fórum de Celso Furtado criado na última quinta-feira.

Presidido por Francisco Nunes, o Fórum tem Marilia Araújo na vice-presidência e ainda na diretoria Carlos Gláucio, Celso Mangabeira e Tarciso (Contabilidade) buscando desenvolver projeto suprapartidário, como aconteceu em Fortaleza, nos anos 80, mudando o futuro do Ceará.

ESSÊNCIA – Em sua primeira entrevista a um veículo de comunicação, Portal WSCOM, Francisco Nunes explicou que o Fórum tem natureza suprapartidária abrigando todos segmentos produtivos e de conhecimento até dialogando com a classe politica, mas sem vinculação ou dependência partidária, para que os projetos se desenvolvam apesar das crises politicas.

O Forum é composto por representantes qualificados da sociedade e acaba de constituir Estatuto e eleger diretoria administrativa para contribuir com a nova fase da Paraiba, portanto dos municipios com inovação.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.