Futebol

Fora de casa, Treze perde do Águia de Marabá por 5 a 2

Série C


06/10/2013



Aconteceu, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, a partida entre Treze e Águia de Marabá – válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time paraibano perdeu por 5 a 2 do Águia. Em uma falha da defesa do Galo, que cortou mal, a bola ficou livre para Diego Palhinha, que abriu o placar no Zinho de Oliveira aos 16 minutos do primeiro tempo; 1 a 0.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Danilo Galvão fez o segundo do time paraense. Após a sobra da defesa alvinegra, o atacante do Águia mandou para o fundo das redes e ampliou a vantagem no Zinho de Oliveira.

Nos últimos minutos antes do intervalo, Diego Palhinha marcou novamente. A zaga do Treze voltou a falhar e o atacante do Águia mandou um chutaço de primeira para o gol; 3 a 0 no placar.

Aos 5 minutos da volta, Túlio Renan aproveitou o erro na saída de bola do Águia e dominou com jeito a bola, mandando no ângulo do goleiro Jair e diminuiu o prejuízo para o time paraibano; 3 a 1.

Logo em seguida, aos 13 minutos da segunda etapa, Túlio Renan invadiu a área do Águia e foi derrubado por Fred. A arbitragem marcou a penalidade máxima. O próprio Túlio Renan pegou a bola para cobrança e mandou no cantinho de Jair, que quase defendeu a bola. Agora o Treze acordou de vez e foi em busca pelo empate; 3 a 2.

Mas, aos 23 minutos, Diego Palhinha ficou com outra sobra de bola, na entrada da área do Treze, e mandou mais um chute, que deixou a Águia novamente com uma boa vantagem no placar; 4 a 2.

Quando o placar já parecia ser definitivo, em jogada de bola parada, Keno mandou um belo chute e fez o quinto do Águia. Goleada no Zinho de Oliveira nos acréscimos do segundo tempo; 5 a 2.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá).

Horário: 16h.

Árbitro: Luiz Flávio Oliveira.

Escalações:

Treze: Éder, Hudson, João Paulo, Alisson Pereira e Júnior Barbosa; Escobar, Rodrigo Celeste, Anderson Paim e Cristian; Tiago Chulapa e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.

Águia de Marabá: Jair; Ceará, Fred, Bernardo e Anderson Luis; Mael, Marcel, Flamel e Diego Palhinha; Keno e Danilo Galvão. Técnico: João Galvão.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //