Futebol

Fora de casa, Treze empata no final do jogo com Brasiliense; 2 a 2

Série C


29/09/2013



Aconteceu, às 10h, no Estádio Boca de Jacaré, em Tagatinga, o confronto entre Treze da Paraíba e Brasiliense; válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Time paraibano empatou no 2 a 2 com seu adversário.

Em apenas um minuto e meio de jogo, Celeste tomou a bola, mas distribuiu mal. O Brasiliense chegou com Wálber, que na entrada da área, chutou forte e abriu o placar; 1 a 0 na Boca de Jacaré.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Sapé recebeu cartão amarelo após cometer falta no meio de campo. O Galo precisava ter mais rapidez na marcação de bola e estava dominado pelos jogadores em campo do Brasiliense.

Mas, na volta da segunda etapa, aos 8 minutos, os paraibanos voltaram determinados e Rodrigo Celeste empatou tudo. Em um lançamento, ele não deixou a bola nem cair e soltou uma bomba, que bateu no travessão e entrou nas redes; 1 a 1.

Para, rapidamente, aos 17 minutos do segundo tempo, Brasiliense retomar a vantagem sobre o Treze. Com uma cobrança de falta de Baiano, no ângulo esquerdo de Éder; 2 a 1.

Quando tudo já parecida perdido para os trezeanos, Cristian marcou o gol de empate, aos 40 minutos da segunda etapa. Birungueta fez uma bela jogada pela esquerda e passou a bola para o meio da área. Tiago Chulapa fez o corta-luz, e Cristian chutou de primeira no canto do goleiro Welder. Partida acaba empatada no 2 a 2.

FICHA TÉCNICA:

Local: Boca do Jacaré (Tagatinga).

Horário: 10h.

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG).

Escalações:

Treze: Éder, Júnior Barbosa, Pitty, Marco Tiago, Anderson Paim, Sapé, Rodrigo Celeste, Hudson, Cristian, Tiago Chulapa e Túlio Renan.

Brasiliense: Welder, Bocão, Eli Sabiá, Luan, Gleidson, Júlio Bastos, Everton, Baiano, Válber, Jefferson e Washington. Técnico: Roberto Fonseca.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //