Paraíba

Folia de Rua: Bola se movimenta para convocar eleição; Comissão resiste e surge crise pelo comando das Virgens

Atual presidente quer ser candidato depois de 9 anos de mandato sem prestar contas nos últimos anos


28/04/2018

O presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato, está articulando nos bastidores a convocação de nova eleição da entidade, embora haja um processo de mudanças conceituais em Estatuto ainda não concluido. Extra-oficialmente o atual dirigente se mobiliza para ser candidato depois de 9 anos de gestão com muitas críticas, entre outros fatores por não apresentar contas nem partilhar a gestão.

Há ainda, conforme Blocos, o não pagamento dos artistas que trabalharam em 2018, apesar da AMBEV ter garantido R$ 150.000,00, segundo a diretoria ainda não repassado.

Alguns sócios da Associação garantiram que está em curso uma série de ajustes nos estatutos da Associação com novidades, mesmo assim Bola Nonato atropela o processo querendo impor uma eleição sem amparo estatutário.

De acordo com alguns sócios, a Associação Folia de Rua não apresentou as contas do evento em 2018, como nos aos anteriores e ainda não pagou aos Artistas Locais presentes na versão deste ano.

OUTRA GRANDE CRISE – A associação vai conviver em 2018 e já registra com crise aguda no bloco Virgens de Tambaú porque o Executivo Kaynes Carneiro está reivindicando na justiça o comando do Bloco Virgens Tambaú desalojando o Executivo Euclides Menezes da liderança da agremiação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //