Futebol

Flu e São Paulo encerram negociações de Wagner por Osvaldo

melou


17/02/2014

 A negociação envolvendo Fluminense e São Paulo que poderia culminar na troca do meia Wágner pelo atacante Osvaldo não evoluiu e os jogadores permanecerão nos atuais times. O motivo foi o prazo de inscrição dos campeonatos Carioca e Paulista. Com isso, os clubes deram as negociações por encerradas.

No início da tarde desta segunda-feira, o meia Wagner ressaltou que a vontade era permanecer na equipe carioca. O camisa 10 do Fluminense afirmou que ainda não havia sido procurado por ninguém para ser ouvido sobre a negociação.

"Tem que perguntar para o Tenório (dirigente) e para o Renato (técnico). Não estou pensando em clube algum. As especulações aconteceram e eu não tenho nada a dizer, só jogar. Não importa se são 10 ou 15 minutos. Para mim não chegou nada", disse o atleta à Rádio Brasil.

No último sábado, Osvaldo também falou que não sabia de negociação, mas se mostrou chateado com os rumores. “Recusei proposta em janeiro. Agora, se a diretoria quiser me trocar, eu não sei. Se for do jeito que estão falando, com quase tudo certo, fico triste, porque eu devia ser o primeiro a ficar sabendo”, lamentou.

Para a temporada 2014, o Fluminense já acertou três contratações: os meias Conca e Chiquinho e o atacante Walter. Já o São Paulo vem utilizando a troca de jogadores para conseguir bons reforços no mercado. Nesse modelo, o clube conseguiu trocar o meia Jadson pelo atacante Alexandre Pato com o Corinthians e o volante Souza pelo zagueiro Rhodolfo com o Grêmio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //