Futebol

Flamengo sofre primeiros gols na Copa do Brasil, e torcida critica Léo Pereira: ‘Só falha’


21/10/2021

Léo Pereira em atuação pelo Flamengo (Foto: Vinicius do Prado/Agência F8/Gazeta Press

90 Min

Depois de quase 570 minutos de invencibilidade defensiva na Copa do Brasil, o Flamengo conheceu, na noite desta quarta-feira (20), o sabor amargo de ser vazado na competição. E logo em dose dupla.

Jogando na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, o Mais Querido chegou a abrir o placar ainda na primeira etapa com Thiago Maia, mas sofreu a virada no segundo tempo através dos gols de Pedro Henrique e Renato Kayzer. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo não tardaram para apontar o principal “culpado” pelo fim da sequência positiva do sistema defensivo rubro-negro: Léo Pereira. Aos olhos da Nação, o ex-Furacão falhou nos dois gols do time da casa.

Depois de grandes anos com a camisa do Athletico – sendo peça vital no elenco que conquistou a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019 -, Léo Pereira foi negociado ao Flamengo, mas segue sem conseguir repetir, na Gávea, o bom desempenho de outrora. Até o fechamento deste artigo, o Furacão vencia o Flamengo por 2 a 1 na Arena da Baixada, pela semifinal da Copa do Brasil.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.