Futebol

Final do sub-20 entre Corinthians e Palmeiras tem confusão entre jogadores e invasão de torcedores

Após a partida, jogadores do Palmeiras comemoraram o título próximo da torcida rival


25/09/2022

Goleiro Kauê, do Corinthians, é contido pelo zagueiro João Pedro durante confusão na final Campeonato Brasileiro sub-20 — Foto: Felipe Zito

GE.com



O final da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo, na Neo Química Arena, foi marcado por uma confusão entre jogadores de Corinthians e Palmeiras. O confronto terminou com a vitória alviverde por 1 a 0, com gol de Endrick.

Após o apito do árbitro, jogadores do Palmeiras comemoraram a conquista próximos da torcida adversária, o que iniciou uma discussão entre atletas dos dois times. O lateral-direito Garcia, do Verdão, foi um dos alvos dos corintianos. Ele discutiu com Wesley, e o meia Ryan precisou intervir para evitar uma briga.

Confusão após o término da partida entre Palmeiras 1 x 0 Corinthians – Sub-20.

O goleiro Kauê, do Corinthians, foi um dos mais exaltados. O camisa 1 correu na direção dos jogadores do Palmeiras e precisou ser contido pelo zagueiro João Pedro. Outros atletas do Palmeiras, como o atacante Endrick e o volante Naves correram para dentro do vestiário.

A Polícia Militar precisou intervir nas arquibancadas para conter alguns torcedores corintianos. Durante a transmissão, foi possível ver dois agentes de segurança imobilizando um torcedor. Também foram registradas ao menos duas invasões de gramado por parte de torcedores.

Após alguns minutos, a situação foi controlada e os jogadores palmeirenses continuaram celebrando o título no gramado.

Reveja os melhores momentos:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.