Política

Filiação de Porcino ao PPS de Itaporanga é bastante prestigiada


17/03/2013

O evento que marcou a filiação do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino, aos quadros do PPS foi bastante prestigiado. Coma presença de dezenas de correligionários e amigos, o sindicalista assinou no começo da tarde deste sábado, 16, ficha de filiação ao partido durante solenidade organizada por ele próprio na sede da Câmara Municipal, que é presidida por um sobrinho seu, Jacklino.

Figuras da legenda em nível estadual, a exemplo do atual vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, além do vereador pessoense Bruno Farias, estiveram presentes. O sindicalista com atuação em São Paulo, Francisco Pereira, e o ex-prefeito da capital, Luciano Agra, também prestigiaram o evento político, que foi seguido por um almoço festivo.

Depois de 12 anos no PMDB, Porcino deixou a legenda para seguir carreira no PPS, pelo qual pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Sindicalista bem-sucedido em São Paulo e com atuação política em Itaporanga há quase duas décadas, Porcino está determinado a buscar sua eleição para deputado estadual no pleito do próximo ano e, para isso, quer contar com apoios imporantes em todo o Vale.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //