Paraíba

Filhos de Pinto do Acordeon se despedem do pai nas redes sociais: “agora soltasse a minha mão pra segurar na de Deus’, diz Mô Lima

Filhos do artista relataram a dor pela perca do pai e nos comentários, os amigos destacaram a representatividade de Pinto no cenário cultural nacional


21/07/2020

Portal WSCOM



A morte do cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon ainda repercute e segue cheia de homenagens. Desta vez foram os filhos do artista que relataram, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (21), a dor pela perca do pai e nos comentários, os amigos destacaram a representatividade de Pinto no cenário cultural nacional.

Mô Lima, filho do artista, postou um vídeo em que segurava as mãos do pai, enquanto ele ainda estava vivo e internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. “Agora soltasse a minha mão pra segurar na de Deus”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ADEUS MEU PAI … soltasse a minha mão pra segurar na de DEUS ! Agora é justo o teu descansar… TE AMO ❤️ PARA TODO EXISTIR DE MINHA ALMA ?? #PintoDoAcordeon

Uma publicação compartilhada por MôLima (@molima_oficial) em

Cicinho Lima relatou o último abraço dado no pai. “Pai, esse foi o nosso abraço e beijo de despedida! Meu coração está dilacerado, dói! Deixaste em meu caminho muitas lembranças, obrigada por tudo que fizeste por mim, pela música, pela alegria do povo Paraibano!!! Te Amarei eternamente!”, disse.

 

 

Também nas redes sociais, Dunia Lima, publicou uma foto abraçando o pai durante a sua internação no Hospital da Beneficência. “O melhor de mim, papai do céu levou, minha vida, descanse em paz meu paizinho”, disse ela.

 

 

Sobre a morte de Pinto do Acordeon

O músico paraibano Pinto do Acordeon morreu na madrugada desta terça-feira (21), aos 72 anos, vítima de câncer. Pinto estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, desde janeiro, onde faleceu.

Segundo informações da família, o corpo do músico será velado na cidade de João Pessoa, em um cemitério privado, e enterrado no município de Patos, no Sertão paraibano. A previsão é que o corpo chegue em João Pessoa por volta das 16h desta terça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //