Policial

Filho do secretário de Saúde da Paraíba matou suspeitos de assalto em legítima defesa, segundo delegada


03/04/2021

Jovens mortos na última quinta, em Campina Grande

Da Redação / Portal WSCOM



A delegada Suelane Guimarães declarou neste sábado (3) que os dois jovens que foram mortos na última quinta-feira (1º), em Campina Grande, seriam suspeitos de assalto e foram alvejados em legítima defesa. Segundo as informações, quem atirou neles foi Rainier Medeiros, filho do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.

Ranier se apresentou à Polícia e explicou como ocorreu o caso. A delegada disse que os jovens mortos foram flagrados por câmeras de segurança cometendo um assalto, o que confirmaria a versão de Rainier.

“Pelas imagens de circuito de câmeras, visualizamos eles praticando assalto minutos antes de assaltar a pessoa que se defendeu e a atirou contra eles. Foi confirmado pelo autor dos disparos que os dois tentaram assaltá-lo. Ele que estava com a namorada, os dois encostaram a moto com arma em punho e ele, para se defender, atirou”, disse o jornalista Márcio Rangel.

De acordo com a delegada, testemunhas do caso serão ouvidas para a confirmação das informações obtidas até o momento, além das imagens, prova técnica do caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você