Policial

Filha de sargento sequestrada avisa a PM e consegue fugir de porta mala de carro

em jacarape


17/01/2013



A filha de um sargento da Polícia Militar, de 23 anos, sequestrada na tarde desta quinta-feira (17) ao sair de sua residência no bairro do Geisel, em João Pessoa (PB), conseguiu avisar ao pai pelo telefone celular e fugiu dos sequestradores na praia de Jacarapé, após ser colocada na mala do seu próprio carro.

Segundo a polícia, mesmo amarrada dentro do porta-malas à moça conseguiu pegar o seu celular e ligar para o pai, que mobilizou a polícia. Várias viaturas do 5º batalhão iniciaram um cerco aos bandidos, que ao perceberem que estavam cercados e ameaçados abandonaram o carro com a jovem no porta-malas.

Quando os bandidos abandonaram o carro a moça conseguiu sair do carro. Em estado de coque, ele foi levada para Hospital de Ortotrauma de Mangabeira.

A polícia não sabe a quantidade de quantos bandidos participaram da ação, mas acredita-se que, além dos que estavam no carro, outros dois, em uma moto dando cobertura ao grupo.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Lívio, confirmou que a ação da polícia ocorreu após a ligação da garota para o pai. Inclusive, revelou que “pediu o telefone da jovem ao sargento e falou com ela para pegar detalhes do local aonde estava”.

Nenhum bandido foi preso, mas a polícia continua em Jacarapé realizando diligências em busca de suspeitos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.