Celebridades

Filha de Paulinho homenageia o pai após morte: “Nos encontraremos de novo”


15/12/2020

Na imagem Paulinho, do Roupa Nova

IG



Na madrugada desta terça-feira (15), Twigg, filha do cantor Paulinho, do Roupa Nova, homenageou o pai no Instagram. O músico morreu nesta segunda-feira (14). Paulinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio em decorrência de infecção pelo novo coronavírus, não resistiu e veio a óbito.

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra. Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu ela na publicação.

Trajetória
Paulo César Santos era vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova. Ele faz parte da banda desde a formação original. Ele era pai do músico Pepê, baterista da banda Jamz; e da cantora Twigg, que fez a gravação da música “O Barquinho” com o Roupa Nova.

Na década de 1970, Paulinho foi vocalista e percussionista de uma banda de bailes cariocas chamada Los Panchos Villa, ao lado de Kiko e de Feghali. Em seguida, foi tocar nas apresentações da banda Os Famks.

Na década de 1980, o cantor deu origem ao grupo Roupa Nova que completa 40 anos em 2021. Paulinho foi diagnosticado com linfoma em agosto deste ano. O tratamento foi feito através de um transplante de medula óssea autólogo, quando as células-tronco do próprio paciente são empregadas.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.