Política

Filha afirma que Raíssa Lacerda está sendo vítima de perseguição


20/09/2024

Da Redação / Portal WSCOM

A filha da vereadora Raíssa Lacerda, da Câmara Municipal de João Pessoa, Maria Vitória Lacerda, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a prisão preventiva de sua mãe no âmbito da Operação Território Livre, deflagrada pela Polícia Federal na manhã da última quinta-feira (19). No vídeo publicado pela neta do ex-governador José Lacerda Neto em seu perfil o Instagram, ela afirma que a mãe é vítima de perseguição política e pediu orações para sua genitora.  

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Me senti no dever se falar quem é minha mãe, porque esses noticiários estão distorcendo muito a imagem da minha dela e acalmar o coração de vocês tudo que está acontecendo é uma investigação, nada foi ainda decretado e de verdade, minha mãe é inocente, porque eu tenho tanta certeza, porque eu conheço ela e quem conhece ela sabe que isso parece uma piada. Minha mãe é a melhor pessoa que eu já conheci. Ela é uma mulher caridosa, temente a Deus, que me ensinou a ajudar o próximo e fazer o bem. Eu sei que isso é perseguição, o mal tentando destruir a luz”, declarou Maria Vitória no vídeo.  

Raíssa, que concorre à reeleição para a Câmara da Capital, teve sua prisão mantida após a audiência de custódia. A parlamentar está presa na Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão.  


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.