Paraíba

FETASP entrega nova sede em JP e presidente renova lutas inclusive por Unidade

SINDICALISMO

30/05/2013


O presidente da Federação dos Servidores Públicos da Paraiba (FETASP), Fernando Borges, ressaltou na inauguração da nova sede da entidade em João Pessoa (Av. Tabajara, Centro) o compromisso histórico de lutas em favor de melhorias para as diversas categorias , bem como empenho visando construir a unidade entre as diversas categorias e entidades voltada para um pacto de lutas comuns.

Diante de representantes de diversas categorias do Pais, incluindo todas as regiões brasileiras, o presidente falou do novo momento vivido pelo movimento sindical dos trabalhadores no Serviço Público e disse que nada afastará seu mandato dos objetivos normais de luta.

Durante a inauguração, o presidente da CSPB, João Domingos, lembrou as fases anteriores lideradas pelos ex-presidentes Irlânio Pereira e Maria José, esta ultima falecida ano passado bem como da fase anterior de Fernando Borges para ratificar o apoio da Confederação às lutas paraibanas projetando êxito da atual gestão em face da experiência do dirigente paraibano.

Noutro momento, a presidenta do Sindicato dos Profissionais de Odontologia, Joana Lopes, comentou que se faz indispensável manter a ação sindical de lutas diante de problemas enfrentados na relação com o governo do Estado.

Já o secretario de comunicação da CUT, Arimatéia, afirmou que a Central dos Trabalhadores está solidária e pronta para novas lutas.
 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.