Policial

Festa em Piancó tem registro de roubo de motos

No Sertão


11/11/2013



A festa que aconteceu na noite do último sábado em Piancó resultou com três motos roubadas e a prisão de dois homens.

A polícia prendeu Jairo de Oliveira Mendes de 35 anos natural de Juazeiro (BA) acusado de vender bebida falsificada. Na hora da prisão ele estava com dois litros de whisky e um energético.

Segundo Jairo ele é pedreiro e saiu de sua cidade com destino a Juazeiro do Norte (CE) para construir uma casa. Ele não soube dizer de quem comprou a bebida que era para consumo. A bebida será encaminhada para a perícia.

Já Adailton dos Santos Silva, natural de Queimadas (PB), está preso acusado de cobrar irregularmente estacionamento em via pública sem autorização da prefeitura. Segundo a polícia, ele chegou a cobrar até dez reais pelos veículos estacionados.

O senhor Jucelino Fernandes Ferreira natural de Santana dos Garrotes pagou pelo estacionamento e ao retornar percebeu que sua moto não estava no local e foi saber do responsável pelo estacionamento informações sobre seu veículo. O homem lamentou o ocorrido e respondeu que não sabia sobre a moto da vítima. O fato foi comunicado a polícia que prendeu Adailton dos Santos.

A policia ainda registrou mais dois veículos roubados uma moto Honda CG 125 de cor vermelha ano 1999 de placa MOE 5510 – Patos-PB pertencente a Antonio de Pádua Leite da Silva que estava no centro da cidade e uma moto Pop 100 de cor roxa roubada da Rua Adalberto Lopes Filho.

Os dois homens presos foram ouvidos pelo delegado de plantão Roberto Barros e já foram liberados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //