Celebridades

Fernanda Paes Leme diz que piorou e reitera importância da quarentena: “muitas dores na barriga e vômito”

A atriz foi diagnosticada com Covid-19

26/03/2020


Fernanda Paes Leme (Foto: reprodução)

Vogue

Fernanda Paes Leme acordou se sentindo não tão bem quanto ontem. No Instagram, a atriz disse que os sintomas da Covid-19 deram uma piorada.

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, disse.

Ela ainda reiterou a importância da população ficar em casa a fim de evitar que o vírus se alastre e contagie mais pessoas. “E para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando.Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, disse.

Fepa foi contaminada durante a festa casamento de Marcella Minelli, que se casou em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Um dos convidados teria contraído o vírus numa viagem para Aspen, nos Estados Unidos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.