Celebridades

Felipe Neto pergunta sobre campanha contra Gusttavo Lima e acaba atacado

16/10/2020


Felipe Neto é criticado por falar de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

RD1

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (14), para falar sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. No entanto, o influenciador acabou sendo criticado e reagiu às críticas.

Na publicação, o youtuber comparou a situação que envolve o sertanejo com a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Ele fez referência ao fato de que a cantora foi acusada de trair o humorista com Vitão, seu atual namorado. No post, então, Neto falou de machismo.

“Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender…”, escreveu o empresário.

Inclusive, rolam boatos na web de que Gusttavo Lima teria traído Andressa com uma jovem chamada Gabriela Couto. Isso, no entanto, já foi negado tanto por ela, quanto pelo cantor.

No Twitter, muitos seguidores detonaram Felipe Neto, dizendo que ele estava atacando o sertanejo. O influencer, porém, garantiu que não e se defendeu.

“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”, explicou ele.

 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.