Celebridades

Felipe Neto critica a “falácia da pluralidade” da CNN Brasil

Youtuber Felipe Neto criticou o que chama de “falácia da pluralidade” da CNN Brasil. “Sob a falácia da ‘pluralidade’, a CNN Brasil vem validando discursos radicais que jamais deveriam ganhar espaço em um jornalismo sério", postou nas redes sociais

12/07/2020


O youtuber e empresário Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Brasil 247

O youtuber Felipe Neto foi às redes sociais na madrugada deste domingo (12) para criticar o que chama de “falácia da pluralidade” presente na CNN Brasil. De acordo com ele, a direita tem utilizado a emissora como meio de validar suas “loucuras” e discursos radicais.

O primeiro ponto criticado pelo influenciador é a falsa simetria entre os comentaristas convidados pela emissora. “Sistematicamente, o canal iguala no mesmo nível pessoas como Leandro Karnal e Gabriela Prioli, com Osmar Terra e Caio Miranda”, disse.

“Sob a falácia da ‘pluralidade’, a CNN Brasil vem validando discursos radicais que jamais deveriam ganhar espaço em um jornalismo sério. Recentemente, se viu obrigada a demitir o Narloch, que nós alertamos há anos como um negacionista e terrível revisionista histórico”, continuou.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.