Paraíba

Farra das diárias: Palestrante de Congresso é investigada por ‘onipresença’; entenda

Segundo as investigações, na mesma data do Seminário Regional de Agentes Públicos, que aconteceu em Gramado, a palestrante também comandou um evento idêntico na cidade de Juazeiro, no Ceará.


05/11/2019

Portal WSCOM

 

Mais um fato inusitado segue sendo investigado no caso dos 11 vereadores, além do contador, do município de Santa Rita, que foram presos na madrugada desta segunda-feira (5). Isso porque a palestrante do evento a que os vereadores atribuem o comparecimento na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, também está sendo investigada por “onipresença”, já que o mesmo evento aconteceu em Juazeiro do Norte-CE.

 

Segundo as investigações, “uma análise comparativa entre os cartazes verifica-se a mesma palestrante JOELI CRUZ, em períodos coincidentes de 29 de outubro até 01 de novembro de 2019 no primeiro cartaz e 31 de outubro até 04 de novembro de 2019 no segundo cartaz, e locais diferente, a saber: Juazeiro/Ce e Gramado/RS. A saber, o hotel Lages da Pedra se situa no município de Canela/RS e não em Gramado, como informado”, diz trecho. As informações são do Portal ClickPB. 

 

 

Joeli dos Santos Cruz Barreto é formada em Direito e Letras. De acordo com o seu currículo, ela possui experiência na área de Mediação empresarial, Direito Civil, Direito Penal e Direito do Trabalho. Além disso, Joeli também possui pós-graduação em Didática do Ensino Superior.

 

A investigação constatou ainda que Joeli possui vínculo trabalhista com a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, no estado de Sergipe. Ela ocupa a função de Diretora de Serviços Parlamentares com salário de R$ 3 mil. Ainda foi detectado um segundo cargo comissionado de Joeli Cruz na Câmara de Barra de Coqueiros, com salário médio de R$ 1.700.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //