Paraíba

Farmácia Extra emite nota de posicionamento sobre ação do MP-Procon

Ação do MP-Procon


29/01/2016

A rede Extra emitiu uma Nota de posicionamento nesta sexta-feira (29), sobre a operação do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público (MP-Procon) que interditou duas farmácias na Capital. A fiscalização foi coordenada pela vice-diretora do MP-Procon a promotora de Justiça Priscylla Maroja.

Na Nota, a Farmácia Extra informa que está trabalhando em conjunto com os órgãos públicos no intuito de atualizar a documentação solicitada. “Os produtos indicados pelos órgãos foram imediatamente descartados e já estão sendo tomadas as providencias cabíveis para que o fato não volte a ocorrer”.

Segue nota posicionamento da rede Extra na íntegra

A drogaria informa que está trabalhando em conjunto com os órgãos públicos no intuito de atualizar a documentação solicitada para assim, realizar a reabertura da unidade. A rede informa ainda que o fato é pontual e não condiz com o padrão de operação exigido pela companhia e os produtos indicados pelos órgãos foram imediatamente descartados e já estão sendo tomadas as providencias cabíveis para que o fato não volte a ocorrer. 

A operação faz parte do Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo e contou com o apoio dos Procons de João Pessoa e Cabedelo, Agevisa, Vigilâncias Sanitárias de João Pessoa e Cabedelo, Conselho Regional de Farmácia (CRF) e Comissão dos Direitos Difusos e Relação de Consumo da OAB/PB. Também foram fiscalizadas as farmácias Globo e Permanente, nos Bancários, a Farmácia Pague Menos, em Intermares, e a RedeMed, em Cabedelo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //