Policial
Farmacêutica é morta a facadas em Patos, e ex-companheiro é preso em flagrante
Polícia investiga caso como feminicídio; suspeito foi detido em Santa Luzia enquanto tentava fugir para João Pessoa.
22/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (22). O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima, identificada como Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, no bairro Novo Horizonte. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Lúcio Ramay, de 44 anos, militar reformado do Exército. Ele foi preso em flagrante na cidade de Santa Luzia, a cerca de 50 km de Patos, enquanto tentava fugir para João Pessoa no carro da vítima.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 3h40. No momento da prisão, o suspeito alegou que havia sido sequestrado e abandonado em local desconhecido. Entretanto, os policiais notaram vestígios de sangue em suas mãos. O veículo usado na fuga também foi encontrado na entrada de Santa Luzia, com manchas de sangue na porta.
Os agentes seguiram até o apartamento da vítima em Patos e localizaram o corpo de Arlanza com vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Científica também esteve no local para realizar os procedimentos de análise da cena do crime.
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Patos, onde aguarda audiência de custódia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.