Celebridades

Famosos que se envolveram na indústria do sexo; veja alguns nomes


27/01/2021

Imagem meramente ilustrativa

MSN Brasil

Ainda hoje, a indústria do sexo é vista com enorme estigma, mas esse setor lucrativo emprega uma diversidade de profissionais, que vão além dos que oferecem relações em troca de dinheiro.

Modelos e atores pornôs que se envolvem em vários graus de comportamento explícito diante das câmeras, fotógrafos, diretores, produtores, atendentes de tele-sexo, gerentes de estabelecimentos, strippers, dançarinos de pole dance e até testadores de brinquedos sexuais estão entre os trabalhadores da área.

Inclusive, algumas celeridades atuaram em diferentes funções nesse mercado antes da fama (ou até mesmo depois de já serem conhecidos). De fato, esse é um assunto delicado para muitas dessas figuras públicas falarem abertamente por conta dos vários tipos de discriminação e estereótipos, que podem arruinar suas carreiras.

Contudo, esses famosos foram corajosos e comentaram sobre essas experiências passadas no entretenimento adulto. Confira:

Xuxa Meneghel
Em entrevista ao ‘Fantástico’, em novembro de 2020, a apresentadora não fugiu de pergunta sobre ‘Amor, Estranho Amor (1982), filme polêmico que ela fez antes da fama, na época que era modelo, e lhe ‘persegue’ até hoje. A Rainha dos Baixinhos já foi muito atacada pela participação na produção, que foi ‘rotulada de pornô’. Inclusive, a estrela foi à Justiça e, por quase 30 anos, conseguiu impedir a exibição do longa. Ela também chegou a pagar anualmente à distribuidora para garantir os direitos sobre o filme. Mas, em 2018, a história foi liberada para ser exibida.

Vera Fischer
A atriz era a protagonista e também produtora de ‘Amor, Estranho Amor’ (1982), ao lado de Anibal Massaíni. ‘Ele [o filme] entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação’, disse. Com a liberação da história pela própria Xuxa, Vera está otimista com o retorno que pode vir a ter. ‘Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho’, afirmou.

Lady Gaga
A diva pop fez uma referência ao seu passado como dançarina burlesca no Lower East Side de Manhattan quando ela tinha 19 anos.

‘Eu ganhei mais dinheiro fazendo strip do que como garçonete’, disse Gaga em papo com Andy Cohen no ‘Watch What Happens Live’. ‘Eu não mostrei muito [o corpo]’, acrescentou a artista.

Cardi B
A rapper foi stripper antes de se tornar uma estrela da música. Cardi B tinha 18 anos, estava falida e vivia com um namorado abusivo. A artista disse que começou a se despir para poder ganhar seu próprio dinheiro e escapar da realidade de violência doméstica. O trabalho a ajudou a sair de uma situação complicada e começar sua carreira musical.

Mateus Carrieri
Ex-participante de ‘A Fazenda 12’, o ator Mateus Carrieri comentou no reality show que sua experiência em filmes adultos acabou por atrapalhar sua carreira. ‘Fiz três filmes pornôs. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo. Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças do que de filmes pornôs, sabe. Para eu ficar me martirizando a vida inteira’, declarou Mateus, que também fez ensaios nus para revista gay.

Sylvester Stallone
Um ano antes de estrelar ‘Rocky: Um Lutador’ (1976), filme que mudaria a sua vida, o ator estava desesperado por dinheiro e encontrou uma maneira de ganhar 200 dólares em um trabalho que durou dois dias.

Sylvester Stallone
Stallone conseguiu um papel no filme de pornô soft ‘O Garanhão Italiano’ (1970).

Alexandre Frota
Ex-galã de novelas e ex-ator de filmes adultos, Alexandre Frota cumpre hoje expediente como deputado federal (PSDB-SP). O parlamentar não se envergonha do passado e, antes de assumir cargo no Congresso Nacional, ironizou ao dizer que não teria problemas em ser aceito na classe política porque ‘os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco’.

Rita Cadillac
Em outubro de 2020, a ex-chacrete revelou à apresentadora Faa Morena que estrelou filmes adultos porque precisava de dinheiro para complementar sua renda.

‘Não me arrependo, mas eu não faria [hoje]. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro’, disse.

Gretchen
Em 2015, a Rainha do Bumbum lançou ‘Gretchen, uma biografia quase não autorizada’, obra em que relata de período financeiro delicado que a levou a aceitar proposta para estrelar seu primeiro filme pornô. A artista revelou que faturou 1,5 milhão de reais para protagonizar ‘La Conga S e x’ (2006) e que usou o dinheiro para comprar uma casa e ajudar seus familiares.

‘Não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente’, disse.

Brad Pitt
Quando estava na faculdade, o galã de Hollywood costumava fazer parte de uma trupe masculina de strippers chamada Dancing Bares.

Esse grupo teria feito uma dança com seus traseiros despidos e usando apenas fronhas sobre suas cabeças para o aniversário de uma garota de fraternidade.

Marilyn Monroe
Algumas biografias sobre esse símbolo sexual de Hollywood revelaram que a atriz admitiu ter saído com homens para conseguir comer ou ter algum dinheiro extra para pagar o aluguel.

A estrela teve alguns empregos antes da fama. Um desses trabalhos incluía ser acompanhante de homens de poder no negócio do entretenimento pelo valor de 500 dólares por dia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //