Policial

Familiares de vítima de assassinato tentam invadir delegacia para agredir acusad

No Sertão


02/06/2014

{arquivo}Familiares Abimael Cavalcante Firmino, 19 anos, agricultor, que residia no Conjunto Jardim das Neves em Bonito de Santa Fé, Alto Sertão paraibano, tentaram invadir a Delegacia de Polícia de São José de Piranhas para linchar Filipe Marques Pereira, também de 19 anos, pedreiro, natural do distrito de Mata Grande, no município de Conceição, acusado de matar abimael com um gargalo de garrafa. O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (1), durante uma festa na cidade de Monte Horebe, Alto Sertão paraibano.

 

De acordo com informações do sargento Cardoso, da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, os dois jovens se encontravam em uma festa que acontecia na cidade de Monte Horeber e começaram a discutir por causa de ciúmes de uma mulher. Na confusão, Filipe desferiu um golpe de gargalo de garrafa no pescoço do jovem bonitense. Em seguida, ele ainda acertou um golpe no braço de outro rapaz, sobrinho da vítima.

Abimael ainda recebeu os primeiros socorrros pelo Samu, mas devido ter perdido muito sangue, não resistiu e veio a óbito no local, pouco tempo depois

Uma guarnição da polícia Militar, sob o comando do sargento Ferreira, saiu em diligência e conseguiu prender em flagrante o acusado da cidade de Conceição, poucos minutos depois do ocorrido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Piranhas, onde foi lavrado o flagrante. Em seguido, foi encaminhado para a cadeia pública de Bonito de Santa Fé, onde ficará à disposição da justiça.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.