Paraíba

Familiares de paciente na UTI da Unimed reclamam de postura de médico intensivis

DESCASO


07/03/2013



Terminou em registro na Internet, o caso registrado nesta quarta-feira quando familiares da paciente Elza Menezes, internada na UTI da Unimed de João Pessoa, reclamaram da postura do médico intensivista Wladimir, que se recusou a passar informações para acompanhamento da família do real estado de saúde.

Eis o desabafo da jornalista Eloisa Elane seguido da advogada EthelCândido Menezes:

“A B S U R D O! Este fato ocorreu hoje (06/03/12) com a minha família e precisa ser compartilhado. Abaixo segue o "desabafo" de uma filha (Eloise Elane) que relatou o fato ocorrido.

"Médicos", tenham respeito com seus pacientes e com a preocupação/angústia de uma família.

"Amigos, desculpem-me, mas preciso usar esse espaço para fazer um desabafo com o descaso de um médico intensivista, de nome Vladimir, que estava de plantão na UTI-GERAL da UNIMED, na tarde desta quarta-feira (6 de março). Desde a quinta-feira (28), minha mãe ELZA GOMES DE MENEZES deu entrada na UTI-GERAL da UNIMED com um edema pulmonar agudo e arritmia cardíaca. Está em estado grave. E pela regra do Hospital, as visitas acontecem das 11h30 às 12h e das 16h30 às 17h, dando direito a quatro pessoas verem a paciente, uma de cada vez. A última pessoa a visitar, na parte da tarde, fica responsável para receber as informações do médico de plantão sobre o estado de saúde do paciente.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //